Elleven7563? Ponteira reversível ? Presta e Schrader
? Mangueira flexível e emborrachada
? Possui trava para evitar vazamento no inflar
? Acompanha bico para inflar bola e balões
? Pressão Máxima de 100 PSI
? Peso: 447 g
? Comprimento : 50 cm
- Instruções de uso:
Colocar a bomba na válvula e acionar a trava. Encaixar o pé na base inferior da bomba para mante-la firme no momento do uso e bombear até o pneu ficar completamente cheio.
Sobre o produto:
Prático para inflar pneus com rapidez fazendo o mínimo esforço. Pode ser utilizado em pneus de motos e carros.
7563
? Ponteira reversível ? Presta e Schrader
? Mangueira flexível e emborrachada
? Possui trava para evitar vazamento no inflar
? Acompanha bico para inflar bola e balões
? Pressão Máxima de 100 PSI
? Peso: 447 g
? Comprimento : 50 cm
- Instruções de uso:
Colocar a bomba na válvula e acionar a trava. Encaixar o pé na base inferior da bomba para mante-la firme no momento do uso e bombear até o pneu ficar completamente cheio.
Sobre o produto:
Prático para inflar pneus com rapidez fazendo o mínimo esforço. Pode ser utilizado em pneus de motos e carros.
Seu comentário foi enviado com sucesso, Obrigado por opinar em nossa loja
Produtos Relacionados
Elleven7569Bomba Mini Telesc P/Quadro Elleven7569Bomba Mini Telesc P/Quadro EllevenMini Bomba Telescópica de Bicicleta Manual Reversível Elleven Preta
Produto de alta qualidade, tanto em acabamento como em sua utilização. Muito leve, a alavanca de travamento se dá com o polegar, o punho vem com uma trava e pode ser utilizada em bicicletas com câmaras de ar válvula presta (bico fino) e Americana(bico grosso). Super compacta e leve, o diferencial fica por conta do seu modelo que dá o dobro de volume comparado com outros modelos, por isso o nome telescópica. Muito fácil de se utilizar. Ela tem o tubo feito de Nylon reforçado e acompanha o suporte de quadro e parafusos para a fixação, para que você possa leva-la por onde for.
? Marca: Elleven
? Modelo: Telescópica
? Cor: Preta
? Peso: 120g
? Material: Nylon Reforçado
? Reversível: Serve para bico fino (Presta) ou grosso (Americano)
? Comprimento: 25cm fechada 53 Aberta
? Acompanha: 2 Parafusos e suporte para quadro
? Origem: Taiwan
Dvorak7837Bomba De Oficina Dvorak Alumínio C/ Calib Alta Pressao 160Psi7837Bomba De Oficina Dvorak Alumínio C/ Calib Alta Pressao 160PsiBomba Oficina Dvorak com Manômetro 32x610mm alta pressão 160psi
Bomba muito top com diversos bicos, corpo em alumínio.
Mantenha os pneus da sua bicicleta com o enchimento prático e eficiente com a Bomba de Ar Dvorak, sendo compatível com Schrader, Presta e Dunlop, mantendo a versatilidade em alta com diferentes tipos pneus para bicicletas.
Especificações:
- Bico Compatível com cabeça Scharader, presta e Dunlop;
- Capacidade máxima 160psi.
Elleven7577Ciclocomputador Wireless Sem Fio Elleven7577Ciclocomputador Wireless Sem Fio EllevenTela com multifunção visualizando as 11 funções em 3 telas
Dígitos maiores na função principal facilitando a visualização rápida
Luz interna
FUNÇÕES
Velocidade
Velocidade média
Velocidade máxima
Distância da viagem
Odômetro
Tempo de pedalada
Relógio 12/24
Parada do cronômetro
Modo km ou milha
Liga e desliga automatico
Luz interna
Indicado para todos os tipos de bicicletas, maior controle de quilometragem e de treino.
Modelo sem Fio Wireless
Elleven9553Sapatilha Mtb Elleven 3T9553Sapatilha Mtb Elleven 3TNumeração Brasil!
Sobre o produto:
A sapatilha Elleven conecta-se ao pedal, oferecendo mais desempenho e rendimento, proporcionando uma troca de energia mais precisa ao puxar e empurrar o pedal, ajudando a manter regularidade ao pedalar. Benefícios físicos ao manter os pés alinhados, segurança, estabilidade, conforto e melhora no desempenho durante a prática do esporte. Produto de qualidade, oferece mais conforto, fornece ótima transferência de potência, material muito resistente e durável.
? Modalidade: MTB
? Cor: Preto com Cinza
? Ajuste de fechamento com três tiras, tornando o ajuste prático e preciso.
? Excelente sistema de ventilação, com diversas áreas de malha ventilada.
? Solado de nylon e fibra de vidro, com cravos antiderrapantes, maior tração ao caminhar.
? Parte frontal reforçada
? Conforto, leveza e resistência
? Peso Aproximado: 690 g
? Numeração Brasil
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções Invista em vc, saúde é primordial!
Avaliações
Deixe seu comentário e sua avaliação